18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bruno Henrique e Flamengo negociam renovação; São Paulo, Grêmio e Olympiacos estão de olho

Bruno Henrique vem se destacando pelo Flamengo
Bruno Henrique vem se destacando pelo Flamengo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Destaque do Flamengo nos últimos meses, o atacante Bruno Henrique negocia a renovação de contrato com o clube. O vínculo atual do jogador de 32 anos é válido somente até o fim do ano. Grêmio, São Paulo e Olympiacos, da Grécia, observam de longe a situação. Mas a tendência é que Bruno renove mesmo com o Flamengo. A negociação deu uma leve travada nas últimas semanas, mas vai voltar a todo vapor após as finais da Copa do Brasil.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Bruno quer uma valorização salarial, o que não deve ser problema diante da boa situação financeira do Flamengo.

Bruno Henrique foi o destaque do Flamengo na vitória sobre o Botafogo no último fim de semana. Ele fez um golaço de fora da área, que garantiu o triunfo rubro-negro por 2 a 1.

David Luiz tem propostas

Atualmente na reserva do Flamengo de Sampaoli, David Luiz pode deixar o clube em breve. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o jogador tem propostas do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, e do Besiktas, da Turquia. Sendo a mais interessante a do Besiktas.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians