Notícia muito ruim para a torcida do Flamengo e para o técnico Dorival Júnior. O clube comunicou nesta segunda-feira que o atacante Bruno Henrique precisará passar por uma cirurgia no joelho, que vai tirá-lo dos gramados por até um ano. O jogador teve uma lesão multiligamentar na partida contra o Cuiabá, semana passada, no Maracanã.
No jogo de domingo, contra o Atlético-MG, os jogadores do Flamengo prestaram homenagens ao jogador. A camisa rubro-negra exibia uma mensagem de força ao Rei dos Clássicos. Os atletas também entraram com uma faixa dando força e desejando uma ótima recuperação ao atacante, que tem sido importantíssimo para o Rubro-Negro. Nas redes sociais, BH agradeceu.
“Obrigado, galera! Estarei daqui de fora junto de vocês”, escreveu o atacante.
Sem Bruno Henrique, Vitinho tem sido escalado ao lado de Gabigol no ataque, mas não tem correspondido. Outras opções para o setor são Lázaro e Marinho. Everton Cebolinha, recém-contratado, só poderá estrear com a camisa do Flamengo a partir do dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências. A tendência é que o Flamengo vá em busca de mais um jogador com essas características para compor o elenco.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, às 21h30, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Saiba como apostar na Copa do Brasil
No jogo do último domingo, o Atlético-MG venceu o Flamengo, no Mineirão, por 2 a 0 com gols de Nacho e Ademir e se recuperou no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Galo voltou ao G-4 do nacional. Já o Rubro-Negro ficou em situação delicada na tabela, bem perto da zona de rebaixamento. Apenas um ponto separa o Flamengo da zona perigosa.