18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Brasileiros brilham e Real Madrid e Barcelona vencem na rodada do Espanhol

Vinicius Júnior marcou um golaço na vitória do Real Madrid
Vinicius Júnior marcou um golaço na vitória do Real Madrid. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Foi um sábado de show brasileiro no Campeonato Espanhol. No Santiago Bernabéu, Vinicius Júnior e Rodrygo marcaram e o Real Madrid venceu o Bétis por 2 a 1, resultado manteve o clube merengue na liderança. São 12 pontos em quatro jogos, 100% de aproveitamento. O Bétis tem nove. Fora de casa, o Barcelona venceu o Sevilla por 3 a 0 e Raphinha balançou a rede. Eric García e Lewandowski também. O Barça chegou a 10 pontos em quatro jogos e é o segundo colocado na tabela.

Saiba como apostar na Champions League

No Bernabéu, o grande destaque foi Vinicius Júnior. O gol do brasileiro foi de cinema. Após receber lançamento, ele tocou por cobertura e marcou um golaço. Já são três gols em cinco jogos na temporada. Cada vez mais garante a vaga de titular na Seleção Brasileira que disputará a Copa do Mundo em novembro.

Na vitória do Barcelona, Raphinha foi bem, guardou o dele. Mas o destaque ficou por conta do golaço do atacante polonês Robert Lewandowski. Após passe de Koundé, ele dominou no peito e finalizou sem deixar a bola cair. Foi o quinto gol de Lewa no Campeonato Espanhol. Ele é o artilheiro da competição ao lado de Iago Aspas, do Celta.

Real Madrid e Barcelona, agora, se preparam para a estreia na Champions League. O Real enfrenta o Celtic na terça-feira, fora de casa, às 16h (horário de Brasília), pelo Grupo F. Já o Barça recebe o Viktoria Plzen na quarta-feira, às 16h, no Camp Nou, pelo Grupo C.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Espanhol

E os últimos resultados

Leo Santos
853 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes