18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Brasileiro Thiago Motta é o novo técnico da Juventus

Thiago Motta assume o comando da Juventus
Thiago Motta assume o comando da Juventus. Foto: Independent Photo Agency Srl / Alamy Stock Photo

A Juventus, da Itália, anunciou nesta semana o seu novo técnico. Trata-se do brasileiro Thiago Motta, que vem de um ótimo trabalho no Bologna, também da Itália. Thiago levou o Bologna para a Champions League depois de 59 anos. O brasileiro naturalizado italiano tem 41 anos e assinou contrato com a Velha Senhora por três temporadas.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Estou muito feliz por começar uma nova experiência à frente de um grande clube como a Juventus. Agradeço aos proprietários e à diretoria, a quem asseguro toda a minha ambição de manter as cores da Juventus em alta e fazer a alegria dos torcedores – disse Thiago Motta.

Apesar de jovem, Thiago Motta chega ao quarto clube na carreira. Ele começou na base do PSG, da França, e depois passou por Genoa, Spezia e Bologna. Todos da Itália.

Thiago Motta assume a Juventus no lugar de Massimiliano Allegri, demitido após se envolver em uma briga com jornalistas na final da Copa da Itália.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli