A última rodada do Brasileirão tem tudo para ser emocionante. Na parte de cima, nem tanto. O Botafogo está com a faca e o queijo na mão. Mas na parte de baixo, sim. O Red Bull Bragantino venceu o Athletico-PR, fora de casa, por 2 a 1, nesta quinta-feira, e deixou tudo aberto. Caso o Braga vença o Criciúma, em casa, na última rodada, um time de expressão vai cair. Ou Athletico-PR, ou Fluminense ou Atlético-MG.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Na última rodada, o Atlético-MG recebe o Athletico-PR no Mineirão com portões fechados. O Fluminense, por sua vez, enfrenta o Palmeiras, fora de casa. Palmeiras que ainda sonha com o título. Nem mesmo a vitória do Tricolor sobre o Cuiabá por 1 a 0, no Maracanã, nesta quinta, tranquilizou a torcida.
O Bragantino é o primeiro time na zona do rebaixamento com 41 pontos, O Athletico-PR é o primeiro fora com 42. Acima deles, temos o Fluminense com 43 e o Atlético-MG com 44. Quem diria? O Galo, finalista da Copa do Brasil e da Libertadores, pode ter um final de ano trágico.
Eduardo Sasha foi o grande herói da vitória do Bragantino sobre o Athletico-PR, dentro da Arena da Baixada. Ele marcou os dois gols da equipe.
Confira a classificação