18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo vence o Fortaleza e segue isolado na liderança do Brasileirão

Tiquinho comemora mais um gol pelo Bota
Tiquinho comemora mais um gol pelo Bota. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

O Fogão segue como líder do Brasileirão! Na noite deste sábado (10), o Botafogo se impôs em campo e venceu o Fortaleza por 2 a 0, no Nilton Santos, com dois gols do artilheiro Tiquinho Soares, que retornou ao time após se recuperar de lesão. Com o resultado, o Alvinegro manteve os 100% de aproveitamento nos seis jogos dentro de casa e se manteve na liderança da competição nacional.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com mais uma vitória em seus domínios, o Botafogo somou 24 pontos na competição nacional e manteve a diferença de dois pontos para o segundo colocado, Palmeiras, que venceu o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, por 2 a 0. Já o Fortaleza (voltando ao jogo do Bota) chegou ao segundo jogo sem vencer e está no meio da tabela.

Vale destacar o ótimo momento vivido por Tiquinho Soares. Com mais dois gols, o atacante se isolou na artilharia do Brasileirão, com oito marcados, três a mais do que Hulk, do Atlético-MG, e Róger Guedes, do Corinthians.

Confira os resultados da 10ª rodada e a tabela de classificação:

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.