18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo tenta a contratação do atacante uruguaio Facundo Pellistri, do Manchester United

Pellistri quer deixar o Manchester United
Pellistri quer deixar o Manchester United. Foto: IMAGO / PA Images

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Botafogo fez uma proposta de empréstimo pelo atacante uruguaio Facundo Pellistri, do Manchester United. O jogador de 21 anos não vem tendo oportunidades no clube inglês e busca novos ares. Facundo Pellistri foi titular da seleção uruguaia na Copa do Mundo do Catar. Na última temporada, ele defendeu o Alavés, da Espanha. Foram 26 jogos sem gols marcados. Pellistri é cria do Peñarol.

Saiba como apostar na Champions League

Como o salário de Pellistri é alto e pago em libras, o Botafogo quer dividir com o Manchester United o valor. A proposta está na mesa e é analisada pela diretoria dos Diabos Vermelhos.

O Botafogo anunciou nos últimos dias mais dois reforços: o volante Marlon Freitas, ex-Atlético-GO, e o zagueiro equatoriano Segovia, ex-Independiente del Valle.

O lateral Giovanni González, do Mallorca, da Espanha, é outro alvo do Botafogo. Ele, segundo informações da imprensa carioca, já tem um acordo com o Alvinegro.

Artur rejeita proposta do Catar para seguir no Red Bull Bragantino

Valorizado, o atacante Artur, do Bragantino, recebeu uma proposta de 10 milhões de dólares (cerca de R$ 51,8 milhões) do futebol do Catar, mas preferiu seguir no clube do interior paulista. A informação é do site “Globoesporte.com”. O jogador acredita que uma boa temporada no futebol brasileiro pode valorizá-lo ainda mais.

Artur foi contratado pelo Bragantino por R$ 25 milhões junto ao Palmeiras em 2020. Hoje, ele é o grande nome do time. O jogador de 24 anos tem contrato até 31 de dezembro de 2024.

Leo Santos
2284 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana

Cruzeiro perde para o Sousa (PB) e é eliminado da Copa do Brasil