18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo tem 81% de chances de título no Brasileirão, diz site

Tiquinho e Lucas Perri comemoram a vitória do Botafogo
Tiquinho e Lucas Perri comemoram a vitória do Botafogo. Foto: IMAGO / Fotoarena

Líder do Campeonato Brasileiro com 55 pontos, nove a mais que o segundo colocado, Red Bull Bragantino, o Botafogo tem 81% de chances de ser campeão, segundo informações do “Espião Estatístico”, do site “Globoesporte.com”. As chances do Alvinegro aumentaram após a vitória no clássico contra o Fluminense. E muito pelo tropeço dos principais rivais. O Bragantino empatou. Palmeiras e Grêmio perderam, e o Flamengo empatou.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Red Bull Bragantino tem apenas 9,4% de chances de título. Palmeiras tem 4,1%, Grêmio 2,8% e Flamengo 1,1%. Ainda aparecem o Fortaleza com 0,7%, Fluminense com 0,6% e Athletico-PR também com 0,6%.

Na parte de baixo da tabela, a briga para não cair está acirrada. O Internacional tem 83,7% de chances de ficar na Série A. O Corinthians tem 83,4%. Santos tem 70,5%. Bahia 66,4%. A situação começa a ficar mais complicada no Vasco, que tem 54% de chances de ficar na Série A. O Goiás tem 53,5%, o América-MG apenas 3,4% e o Coritiba 2,8%.

Cruzeiro e Cuiabá completam a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 14 de outubro, na Arena Pantanal.

Leo Santos
2726 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.