18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo perde para o Defensa y Justicia por 2 a 1 e é eliminado da Sul-Americana

Não deu para Gatito, goleiro do Botafogo
Não deu para Gatito, goleiro do Botafogo. Foto: Divulgação / Sul-Americana

O Botafogo está fora da Copa Sul-Americana. O Alvinegro jogou mal e foi derrotado pelo Defensa y Justicia (ARG), fora de casa, por 2 a 1. Nicolás Fernández abriu o placar para o time argentino, Bologna (contra) empatou para o Botafogo, mas Nicolás Fernández definiu o placar a favor dos hermanos. Na semifinal da “Sula”, o Defensa y Justicia vai enfrentar o vencedor de São Paulo e LDU (EQU).

Saiba como apostar em jogos de futebol

– No conjunto dos dois jogos tivemos mais oportunidades e infelizmente sofremos três gols, mas não deveríamos ter sofrido. Sofremos três cruzamentos e levamos gols. Ficamos tristes porque saímos dessa competição e fomos a melhor equipe no conjunto. Não conseguimos marcar gols, no primeiro jogo tivemos a oportunidade de marcar três vezes, por isso o adversário venceu e agora é o momento certo que todos deem um passo à frente, eu como treinador e eles – disse o técnico alvinegro, Bruno Lage.

O foco do Botafogo agora é total no Brasileirão. A equipe lidera a competição com folga. Neste sábado, recebe o Flamengo, às 21h, no Estádio Nilton Santos. Teremos casa cheia. Todos os ingressos foram vendidos.

O Botafogo tem incríveis 51 pontos, 11 a mais que o vice-líder, Palmeiras. O Flamengo, quarto colocado, tem 36 pontos.

Voltando a falar sobre a Sul-Americana:

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.