18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo negocia a renovação de contrato do atacante Júnior Santos

Júnior Santos é o destaque do Botafogo na temporada
Júnior Santos é o destaque do Botafogo na temporada. Foto: Zuma Press / Alamy Stock Photo

Tudo indica a permanência de Júnior Santos no Botafogo. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Alvinegro negocia a renovação de contrato do atacante, artilheiro e destaque do clube na temporada. O vínculo atual é válido até dezembro de 2025. Júnior Santos foi procurado recentemente pelo Cruzeiro, mas disse em rede nacional que o seu desejo era de permanecer no Bota, e “cobrou” John Textor por um reajuste salarial.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Deu, deu [certo, o recado para John Textor] (risos). Estamos conversando. Já tenho contrato com o Botafogo e uma coisa que vale ressaltar é que falaram muita coisa. Muitas pessoas não sabem o que acontecem. Vincularam meu nome e o nome do meu empresário, mas meu empresário sempre foi um incentivador de eu estar aqui no Botafogo. Eu sempre quis estar aqui, não é segredo para ninguém. Espero aumentar esse vínculo e conseguir as metas. Eu quero ser campeão com essa camisa – disse Júnior Santos ao GE.

A proposta do Cruzeiro por Júnior Santos foi de R$ 20 milhões, mas o Alvinegro não quis nem abrir conversa. Ele é considerado peça chave no elenco.

Júnior Santos tem 17 gols e cinco assistências em 31 jogos na temporada. Ele é o artilheiro da Libertadores com nove gols.

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)