18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo negocia a contratação do volante Allan, ex-Vasco, Napoli e Everton

Allan fez sucesso com a camisa do Everton
Allan fez sucesso com a camisa do Everton. Foto: IMAGO / News Images

O Botafogo quer reforçar o seu meio de campo e a bola da vez é o experiente volante Allan, de 33 anos, que atualmente defende o Al-Wahda, dos Emirados Árabes. O jogador tem contrato com o Al-Wahda somente até o meio do ano, e já pode assinar um pré-contrato com outro clube.

A ideia do Alvinegro Carioca, no entanto, é tê-lo imediatamente. Desta forma, a tendência é que o Botafogo desembolse um valor para ficar com o atleta. A negociação, segundo informações do site “Globoesporte.com”, corre a todo vapor.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Allan foi revelado pelo Vasco e fez muito sucesso no futebol europeu com as camisas do Napoli (ITA) e Everton (ING). Ele também defendeu a Udinese.

Nesta temporada, com a camisa do Al-Wahda, Allan já disputou 19 jogos e deu três assistências.

Até o momento, o Botafogo já contratou para a nova temporada o goleiro John, os zagueiros Lucas Halter e Alexander Barboza e os atacantes Savarino e Jeffinho.

Quem também pode chegar é o lateral-direito português Wilson Manafá, de 29 anos. O Alvinegro negocia a contratação do jogador com o Granada, da Espanha.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians