18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo, Grêmio e Internacional também se classificam para as oitavas da Copa do Brasil

Botafogo, de Matheus Nascimento, venceu o Ypiranga e se classificou
Botafogo, de Matheus Nascimento, venceu o Ypiranga e se classificou: IMAGO / Fotoarena

As zebras sumiram na Terceira Fase da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira, mais gigantes do futebol brasileiro confirmaram vaga nas oitavas de final da competição. O Internacional, por exemplo, até foi derrotado pelo CSA, fora de casa, por 2 a 1, mas venceu nos pênaltis por 7 a 6 e passou. O Grêmio ficou no 1 a 1 com o ABC, em casa, mas como havia vencido o primeiro jogo, se classificou. O Botafogo venceu o Ypiranga por 2 a 0 e também confirmou a classificação. O Bahia, por sua vez, goleou o Volta Redonda por 4 a 0 para se classificar.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Desta forma, são 15 times da Série A e apenas um time da Série B (Sport) nas oitavas de final da Copa do Brasil. Os confrontos serão definidos na terça-feira, às 13h.

Abaixo, todos os times classificados

Lembrando que o atual campeão é o Flamengo, que no ano passado venceu o Corinthians na final, nos pênaltis. O Rubro-Negro vai em busca do pentacampeonato, e do seu primeiro bicampeonato seguido.

Leo Santos
2647 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.