18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo fecha com volante Allan, mas atleta só deve chegar ao clube no meio do ano

Allan em ação pelo Everton, da Inglaterra
Allan em ação pelo Everton, da Inglaterra. Foto: IMAGO / News Images

O Botafogo acertou nesta semana a contratação do experiente volante Allan, de 33 anos. Ele assinou contrato com o Alvinegro até dezembro de 2026. Mas Allan só deve chegar ao Bota no meio do ano. O Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, quer que Allan cumpra o contrato com o clube. O Botafogo tenta resolver a situação para que Allan reforce o time imediatamente.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O contrato de Allan com o Al-Wahda é válido até 30 de junho. O jogador é o capitão do time, que disputa o título nacional e por isso faz jogo duro para liberá-lo.

A vontade de Allan é de defender o Botafogo o quanto antes. Existe a possibilidade de o Alvinegro pagar um valor ao Al-Wahda para conseguir a liberação.

Revelado pelo Vasco, Allan passou também por Udinese (ITA), Napoli (ITA) e Everton (ING). Ele é a oitava contratação do Botafogo para a temporada.

Chegaram ao clube: o goleiro John, os zagueiros Alexander Barboza, Lucas Halter e Pablo e os atacantes Jeffinho, Savarino e Luiz Henrique.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.