18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo empata com o RB Bragantino e Palmeiras fecha a rodada do Brasileirão na liderança

Thiago Borbas marcou os dois gols do Bragantino
Thiago Borbas marcou os dois gols do Bragantino. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Brasileirão tem um novo líder, o Palmeiras. O Alviverde assumiu a liderança no sábado ao vencer o Internacional por 3 a 0, em casa. Como o Botafogo ficou no 2 a 2 com o Red Bull Bragantino neste domingo, em Bragança Paulista, a equipe comandada por Abel Ferreira manteve a ponta e fecha a rodada no topo. O Palmeiras tem 62 pontos, e o Botafogo 60. Vale frisar que o Alvinegro tem um jogo a menos.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Botafogo e Bragantino fizeram um jogo bem disputado, neste domingo, em Bragança. O Braga saiu na frente com o atacante uruguaio Thiago Borbas. O Botafogo virou ainda no primeiro tempo com Victor Sá e Eduardo. Mas no fim do jogo o Bragantino foi pra cima e conseguiu o empate. De novo ele, Borbas.

O Bragantino chegou a 59 pontos no Brasileirão e é o quarto colocado. Em crise, o Botafogo terá novo técnico nesta semana. Tiago Nunes, ex-Athletico-PR, assume o comando. Ele substitui Lúcio Flávio, que volta a ser auxiliar técnico permanente.

O Grêmio tinha a chance de ser líder, mas perdeu para o Corinthians por 1 a 0 (gol de Romero), em casa, e desperdiçou.

O G-6 do Brasileirão conta com Palmeiras, Botafogo, Grêmio, Bragantino, Atlético-MG e Flamengo. Todos com chance de título.

A classificação do Brasileirão

E os últimos resultados

Leo Santos
2638 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.