18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo demite o técnico Tiago Nunes e negocia o atacante Victor Sá com o Krasnodar, da Rússia

Tiago Nunes não é mais o técnico do Botafogo
Tiago Nunes não é mais o técnico do Botafogo. Foto: IMAGO / Carneiro Images

Quinta-feira movimentada no Botafogo. O Alvinegro demitiu o técnico Tiago Nunes após o empate em 1 a 1, fora de casa, com o Aurora (BOL), pela Pré-Libertadores. A decisão foi tomada pela diretoria alvinegra após a chegada do time ao Rio de Janeiro.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Tiago Nunes assumiu o comando do Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Foram 15 jogos com quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas. No Campeonato Carioca, o Alvinegro não está nem no G-4.

“Obrigado a todas as pessoas que trabalham diariamente nesse lindo clube. Foi uma linda experiência de vida”, escreveu Tiago Nunes nas redes sociais.

John Textor, dono do futebol do Botafogo, lidera a busca pelo novo técnico. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o norte-americano quer um treinador de nome e que jogue pra frente.

Victor Sá negociado

Mudanças também no elenco alvinegro. O Botafogo aceitou a proposta do Krasnodar, da Rússia, e vendeu o atacante Victor Sá. O jogador pediu para ser negociado.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.