18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo arranca empate contra o Athletico-PR com gol nos acréscimos

Bastos marcou o gol do empate alvinegro nos acréscimos
Bastos marcou o gol do empate alvinegro nos acréscimos. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O mesmo roteiro se repetindo em poucos dias. O Athletico-PR sai na frente, mas leva o empate de cabeça nos acréscimos. Foi assim contra o Flamengo no domingo, na Arena da Baixada, e contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Engenhão. O Furacão saiu na frente com gol de Mastriani. Nos acréscimos, o zagueiro Bastos, de cabeça, empatou.

O resultado manteve o Alvinegro na liderança do Brasileirão com 20 pontos, mas o time de Artur Jorge pode ser ultrapassado nesta quinta caso a partida entre Flamengo e Bahia tenha algum vencedor.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Athletico-PR chegou a 18 pontos e é o terceiro colocado do Brasileirão. Daniel Cerqueira, auxiliar do Athletico, na entrevista coletiva, lamentou mais um empate dolorido.

– Dói, está todo mundo machucado, vestiário sentiu bastante. Mas vamos dar a volta por cima já no domingo – disse.

Antes, ele elogiou bastante a atuação athleticana.

– Fizemos uma partida esplêndida, de muita aplicação tática por parte dos atletas. A estratégia que montamos foi brilhante, montamos nosso jogo de transição, anulamos os pontos fortes do Botafogo, sabíamos das virtudes do time deles e pouco sofremos. Tivemos boas chances, John foi um dos melhores em campo. Detalhes que nos tiram dois pontos, mas vamos correr atrás – afirmou Cerqueira.

Botafogo, Flamengo, Athletico-PR, Bahia, Palmeiras e Cruzeiro foram o G-6 do Brasileirão.

Leo Santos
2708 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Corinthians tem novo técnico e sonha com Balotelli