18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo anuncia a contratação do meia-atacante paraguaio Óscar Romero

Óscar Romero estava no futebol turco
Óscar Romero estava no futebol turco. Foto: IMAGO / Seskim Photo TR

Tem reforço no Botafogo. O Alvinegro anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia-atacante paraguaio Óscar Romero, de 31 anos. Ele é irmão gêmeo do Romero do Corinthians. Óscar Romero estava sem clube após o fim do contrato com o Pendikspor, da Turquia. Ele assinou contrato com o Bota até o fim de 2024, com opção de renovação por mais um ano.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Botafogo viu em Óscar Romero uma oportunidade interessante de mercado. O clube corria atrás de um jogador para revezar com o meia Eduardo e parece ter achado uma boa opção.

Óscar Romero tem no currículo passagens por grandes clubes do futebol sul-americano. Ele defendeu por muito tempo o Boca Juniors (ARG), San Lorenzo (ARG) e o Racing (ARG). Também jogou no futebol chinês (Shanghai Shenhua), no futebol espanhol (Alavés)… A carreira ele começou no Cerro Porteño (PAR).

Óscar Romero é o 12º reforço do Botafogo na temporada. O Alvinegro ainda aguarda as chegadas do volante Allan, do Al-Wahda, e do atacante Igor Jesus, do Shabab Al-Ahli. Eles reforçam o Bota no meio do ano.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana