18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo acerta a contratação do lateral-esquerdo Cuiabano, que estava no Grêmio

Cuiabano vai reforçar o Botafogo
Cuiabano vai reforçar o Botafogo. Foto: ssociated Press / Alamy Stock Photo

O Botafogo acertou nesta sexta-feira a contratação do jovem lateral-esquerdo Cuiabano, que estava no Grêmio. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, o Alvinegro vai pagar R$ 8 milhões ao Tricolor. Cuiabano chega ao Bota para brigar pela posição de titular com Hugo. Marçal, machucado, vai desfalcar o time nas próximas rodadas.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Cuiabano, de apenas 21 anos, tem 18 partidas pelo time profissional do Grêmio. São dois marcados e uma assistência. O contrato com o Tricolor era válido somente até o fim do ano.

Outras movimentações chamaram a atenção no último dia da janela de transferências brasileira. O Santos, que disputa a Série B do Brasileirão, anunciou as contratações do meia Patrick, ex-Atlético-MG, e do lateral-esquerdo Escobar, ex-Fortaleza.

Já o Grêmio anunciou a contratação do meia Edenílson, ex-Atlético-MG e Internacional. O jogador de 34 anos chega como um dos principais reforços do Tricolor para a temporada. Quem também chegou foi o goleiro Rafael Cabral, ex-Cruzeiro. Ele foi trocado pelo jovem Gabriel Grando.

Leo Santos
2545 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.