18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Botafogo acerta a contratação do atacante uruguaio Diego Hernández

Diego Hernández vai reforçar o Botafogo
Diego Hernández vai reforçar o Botafogo. Foto: Divulgação / Montevideo Wanderers

Mais um reforço para o Botafogo. O Alvinegro acertou nesta segunda-feira a contratação do atacante uruguaio Diego Hernández, de 22 anos, que pertence ao Montevideo Wanderers (URU). O jogador vai chegar ao clube carioca em maio, já o clube atual de Diego não quis liberá-lo de forma imediata. As informações são do site “Globoesporte.com”.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Pelo jogador, o Botafogo vai desembolsar US$ 2,2 milhões (cerca de R$ 11,1 milhões). Isso, para ficar com 70% dos direitos do atleta. Lembrando que Diego Hernández só poderá ser regularizado na próxima janela de transferências. Ou seja, em julho. Portanto, ficará dois meses treinando.

Nesta temporada, Diego Hernández tem cinco gols e duas assistências em oito jogos. As boas atuações renderam a ele uma convocação para a seleção celeste.

Há alguns dias, o Botafogo acertou com três reforços: o atacante Diego Abreu, filho de Loco Abreu, o também atacante Júnior Santos e o meia Segovia.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.