18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Borussia Dortmund volta a vencer o PSG e vai à final da Champions League

Hummels marcou o gol da vitória do Borussia
Hummels marcou o gol da vitória do Borussia. Foto: Moritz Müller / Alamy Stock Photo

O PSG pressionou, acertou a trave quatro vezes, mas quem venceu foi o Borussia Dormund. O time alemão voltou a derrotar o Paris por 1 a 0, dessa vez fora de casa, e se classificou para a final da Champions League após 11 anos. O gol da vitória foi marcado pelo zagueirão Hummels, que aproveitou a falha de marcação do jovem zagueiro brasileiro Beraldo, ex-São Paulo. Na decisão, o Borussia vai pegar o vencedor do confronto entre Real Madrid e Bayern, que se enfrentam nesta quarta-feira em Madri.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Precisando do resultado, o PSG foi pra cima desde o início, mas novamente esbarrou na falta de pontaria e na falta de sorte. Quatro bolas na trave é algo inacreditável. O brilho que se esperava de Mbappé não apareceu e o Paris, mais uma vez, decepciona na Champions League.

E essa foi a última Champions League de Mbappé com a camisa do PSG. O jogador está de malas prontas para o Real Madrid. Perguntado na zona mista para quem iria a sua torcida no jogo desta quarta-feira, Mbappé fez cara feia e não quis responder.

O Borussia Dortmund vai em busca do bicampeonato da Champions. O time foi campeão na temporada 1996/97. Na temporada 2012/13, ficou com o vice-campeonato.

Leo Santos
2723 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes