18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Boca Juniors fecha a contratação do atacante Cavani

Cavani vai deixar o Valencia e reforçar o Boca
Cavani vai deixar o Valencia e reforçar o Boca. Foto: IMAGO / ZUMA Wire

Tem reforço de peso no Boca Juniors (ARG) para a sequência da Copa Libertadores. Trata-se do artilheiro uruguaio Edinson Cavani, de 36 anos. O veterano vai assinar com o Boca um contrato válido até dezembro de 2024.

A tendência é que Cavani já faça a sua estreia no jogo de volta das oitavas de final da Liberta contra o Nacional (URU). As informações são do Jornal “Olé” e do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Cavani estava no Valencia, da Espanha. Tinha vínculo por mais um ano, mas pediu a rescisão de contrato. Ele era reserva no clube espanhol e dificilmente seria titular nesta temporada.

A negociação de Cavani foi direto com Juan Román Riquelme, ídolo e diretor do Boca Juniors. Foram mais de três semanas de negociação até o acerto final. Bom para o Boca e bom para o futebol sul-americano, que recebe mais um grande jogador.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.