18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Benzema na Arábia? Atacante nega saída do Real Madrid

Benzema deve ficar no Real
Benzema deve ficar no Real. Foto: IMAGO / Alterphotos

O atacante Karim Benzema, um dos astros do Real Madrid, negou que esteja de saída do clube merengue. Conforme noticiado por alguns veículos importantes da imprensa internacional, como o portal “The Athletic” e o jornal “As”, o francês estaria acertando sua transferência para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. 

Saiba como apostar na Champions League

– No momento, estou aqui (em Madri). Temos um jogo no sábado. Falar com os torcedores do Real Madrid? Falar sobre o quê? Por que falar de futuro se estou em Madri… Quem está falando é a internet, e a realidade não é a internet – afirmou o centroavante, que esteve presente em evento do jornal “Marca”.

Vale ressaltar que na noite da última quarta-feira (31), a imprensa europeia já veiculava que o francês estava se despedindo do Real Madrid. A possível ida do atacante acabou refletindo até na última rodada do Campeonato Saudita, onde o Al-Ittihad conquistou o título de forma antecipada. 

Na partida que o Al-Ittihad venceu o Al Tai por 2 a 0, um torcedor do time saudita fez o estádio Rei Abdullah ir ao delírio. Ao aparecer no telão, o rapaz mostrou uma imagem de Benzema no celular vestido com a camisa do clube. 

Esta foi sua 14ª temporada no Real Madrid. Ao todo, o francês já atuou em 647 partidas pelo clube merengue, marcando 353 gols e 165 assistências. Idolatrado em Madrid, Benzema conquistou cinco vezes a Champion League pelo time espanhol. 

Leo Santos
2286 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Inter fecha com Fernando, mas não desiste de Thiago Maia, do Flamengo

James Rodríguez decide ficar no São Paulo e voltará a jogar pelo clube

LDU vence o Fluminense por 1 a 0 no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana