18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bayern vence o PSG por 1 a 0, fora de casa, no jogo de ida das oitavas da Champions

Coman marcou o gol da vitória do Bayern, mas não comemorou em respeito ao PSG
Coman marcou o gol da vitória do Bayern, mas não comemorou em respeito ao PSG. Foto: IMAGO / PanoramiC

O Bayern de Munique deu um passo importante para passar de fase na Champions League. Os bávaros venceram o PSG por 1 a 0, no Parque dos Príncipes, em Paris, com gol de Coman, no jogo de ida das oitavas de final. Messi, Neymar e Mbappé não estavam em um grande dia, e os alemães aproveitaram.

Saiba como apostar na Champions League

O primeiro tempo teve o domínio do Bayern de Munique, mas os dois times pouco criaram. No segundo tempo, o clube alemão passou a ser mais incisivo e abriu o placar com Coman. Após cruzamento na área, aos 7 minutos, ele tocou de primeira e o goleirão Donnarumma aceitou.

Donnarumma se redimiu poucos depois com duas belíssimas defesas. O PSG cresceu somente com a entrada de Mbappé. O craque francês chegou a ter dois gols bem anulados.

Bayern de Munique e PSG voltam a se enfrentar no dia 8 de março, na Alemanha. O Bayern joga por um empate para se classificar.

Confira os resultados desta terça-feira da Champions League

Nesta quarta-feira, mais dois jogos pelas oitavas de final da Champions League: Club Brugge (BEL) x Benfica (POR) e Borussia Dortmund (ALE) x Chelsea (ING). Os dois começam às 17h (horário de Brasília).

Leo Santos
2647 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.