18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bayern goleia o RB Salzburg por 7 a 1 e vai às quartas na Champions; Liverpool também passa

Müller e Lewandowski comemoram mais um gol do Bayern
Müller e Lewandowski comemoram mais um gol do Bayern. Foto: Divulgação / Bayern

Saíram os primeiros classificados para as quartas de final da Champions League. Nesta terça-feira, o Bayern de Munique (ALE) goleou o Red Bull Salzburg (AUS) por 7 a 1, em casa, e garantiu a vaga. Foi um verdadeiro show. Parecia até a Alemanha na Copa de 2014. Destaque para Lewandowski, que fez o Hat-Trick. O Liverpool (ING) também se classificou. Os Reds foram derrotados, em Anfield Road, pela Inter de Milão (ITA) por 1 a 0, gol de Lautaro, mas passaram por terem vencido o jogo de ida por 2 a 0.

Saiba como apostar na Champions League

Em Munique, o Bayern não tomou conhecimento do adversário. Com 30 minutos do primeiro tempo, já havia feito 4 a 0 no Red Bull Salzburg. Três dos quatro gols marcados por Lewandowski. O artilheiro imparável. Foram dois de pênalti e um contando com a sorte após um erro do goleiro adversário. Gnabry marcou o quarto.

Pensa que o Bayern diminuiu o ritmo no segundo tempo? Nada disso. Müller, duas vezes, e Sané também balançaram a rede. Para o Red Bull Salzburg, marcou Kjaergaard: 7 a 1. Um verdadeiro passeio.

Lewandowski, vale destacar, assumiu a artilharia isolada da Champions League com 12 gols. Ele passou Haller, do Ajax, que tem 11 gols.

No outro jogo da terça-feira, o Liverpool abusou de perder gols (foram várias bolas na trave) e foi derrotado em Anfield Road por 1 a 0, pela Inter de Milão. Lautaro Martínez marcou o gol do jogo. Aliás, um bonito gol.

Apesar da derrota, os Reds se classificaram. Isso porque na partida de ida, em Milão, venceram a Inter por 2 a 0.

Nesta quarta-feira, serão mais dois jogos da Champions League.

Confira abaixo!

Real Madrid (ESP) x Paris Saint-Germain (FRA) – 17h

Manchester City (ING) x Sporting (POR) – 17h

FUTEBOL BRASILEIRO

Flamengo rejeita mais uma proposta do Palmeiras por Pedro

De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o Flamengo rejeitou mais uma proposta do Palmeiras pelo atacante Pedro. Desta vez, o Alviverde ofereceu 20 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) mais dois jogadores pelo artilheiro. A tendência é que o clube paulista não desista do jogador rubro-negro.

Leo Santos
551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...