18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bayern faz nova proposta por Harry Kane, mas Tottenham não vai aceitar

Bayern de Munique segue tentando a contratação de Kane
Bayern de Munique segue tentando a contratação de Kane. Foto: IMAGO / Sven Simon

Não será nada fácil para o Bayern de Munique tirar o atacante Harry Kane do Tottenham. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o clube alemão fez nos últimos dias uma nova proposta pelo jogador. Proposta essa que será rejeitada. O Bayern ofereceu 80 milhões de euros (cerca de R$ 427 milhões) mais bônus. Mas nada feito.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Harry Kane quer novos ares, mas ao que parece a chance de permanecer no Tottenham na próxima temporada é muito grande. Lembrando que Manchester United e Real Madrid também estão de olho na situação do jogador.

Harry Kane, de 29 anos, tem contrato com o Tottenham somente até o meio do ano que vem, e o clube inglês deseja ao menos 100 milhões de euros para negociá-lo. Será que alguém chega neste valor?

Kane fez 49 partidas na última temporada, marcou 32 gols e deu cinco assistências. É, sem dúvida, o principal jogador do Tottenham e da seleção inglesa.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians