18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bayern de Munique acerta a contratação do zagueiro sul-coreano Kim Min-jae, que se destacou no Napoli

Zagueiro sul-coreano reforça o Bayern
Zagueiro sul-coreano reforça o Bayern. Foto: IMAGO / Gruppo LiveMedia

Tem reforço chegando ao Bayern de Munique. Trata-se do zagueirão sul-coreano Kim Min-jae, de 26 anos, que se destacou pelo Napoli, na última temporada. Ele foi o melhor defensor da Série A. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, os bávaros vão pagar 50 milhões de euros (cerca de R$ 264 milhões) pelo atleta, que no momento cumpre serviço militar obrigatório em seu país. Ele deve estar disponível do Bayern na pré-temporada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Kim Min-jae chega para o lugar de Lucas Hernández, que está de saída para o Paris Saint-Germain. A tendência é que o sul-coreano assine com o Bayern de Munique um contrato válido até 2028.

Kim Min-jae fez apenas uma temporada como jogador do Napoli. Ele foi contratado junto ao Fenerbahçe por 19 milhões de euros e não sentiu o peso da camisa napolitana. Foram 45 jogos com dois gols e duas assistências.

Lembrando que o Bayern já anunciou as contratações do meia Laimer, ex-Leipzig, e do lateral-esquerdo Guerreiro, ex-Borussia Dortmund. O clube agora busca um centroavante e Harry Kane, do Tottenham, é o grande sonho de consumo.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.