18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bayern cai para time da Terceira Divisão na Alemanha e Müller solta o verbo contra companheiros

Müller fala com a torcida do Bayern
Müller fala com a torcida do Bayern. Foto: IMAGO / Passion2Press

Considerado um dos melhores times do planeta, o Bayern de Munique deu vexame na Copa da Alemanha. Perdeu por 2 a 1 e foi eliminado por um time de Terceira Divisão, o Saarbrücken. Após a partida, poucos jogadores do Bayern foram saudar a torcida, o que deixou Thomas Müller, um dos líderes do elenco, na bronca.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Como é quase sempre o caso, os torcedores se importam mais com apenas o resultado e o jogo. No futebol você pode perder um jogo. O que não é aceitável é que apenas três ou quatro jogadores entendam como respeitar os torcedores. Eles vieram aqui não sei quantos quilômetros para nos apoiar. O mínimo que você pode fazer é retribuir de alguma forma – disse Müller.

Além de Müller, Sané, Kimmich, Sarr e Tel também saudaram os torcedores. Os outros jogadores simplesmente os ignoraram.

– Não se trata de ficar aplaudindo 100 vezes e cantar as músicas. Trata-se de mostrar respeito. Já discutimos isso uma vez no vestiário. Vamos mostrar algo diferente no futuro. Isso é inaceitável – acrescentou Müller.

O Bayern de Munique não tem feito boas campanhas na Copa da Alemanha. Nos últimos quatro anos, foram três eliminações precoces. No jogo desta quarta-feira, o gol da derrota saiu aos 51 minutos do segundo tempo.

– Não se trata de ficar aplaudindo 100 vezes e cantar as músicas. Trata-se de mostrar respeito. Já discutimos isso uma vez no vestiário. Vamos mostrar algo diferente no futuro. Isso é inaceitável – finalizou Müller.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.