Considerado um dos melhores times do planeta, o Bayern de Munique deu vexame na Copa da Alemanha. Perdeu por 2 a 1 e foi eliminado por um time de Terceira Divisão, o Saarbrücken. Após a partida, poucos jogadores do Bayern foram saudar a torcida, o que deixou Thomas Müller, um dos líderes do elenco, na bronca.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Como é quase sempre o caso, os torcedores se importam mais com apenas o resultado e o jogo. No futebol você pode perder um jogo. O que não é aceitável é que apenas três ou quatro jogadores entendam como respeitar os torcedores. Eles vieram aqui não sei quantos quilômetros para nos apoiar. O mínimo que você pode fazer é retribuir de alguma forma – disse Müller.
Além de Müller, Sané, Kimmich, Sarr e Tel também saudaram os torcedores. Os outros jogadores simplesmente os ignoraram.
– Não se trata de ficar aplaudindo 100 vezes e cantar as músicas. Trata-se de mostrar respeito. Já discutimos isso uma vez no vestiário. Vamos mostrar algo diferente no futuro. Isso é inaceitável – acrescentou Müller.
O Bayern de Munique não tem feito boas campanhas na Copa da Alemanha. Nos últimos quatro anos, foram três eliminações precoces. No jogo desta quarta-feira, o gol da derrota saiu aos 51 minutos do segundo tempo.
– Não se trata de ficar aplaudindo 100 vezes e cantar as músicas. Trata-se de mostrar respeito. Já discutimos isso uma vez no vestiário. Vamos mostrar algo diferente no futuro. Isso é inaceitável – finalizou Müller.