18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona vence o Real Madrid por 1 a 0, fora de casa, no jogo de ida da semifinal da Copa do Rei

Militão marcou o gol do jogo, mas foi contra
Militão marcou o gol do jogo, mas foi contra. Foto: IMAGO / Lagencia

O Barcelona saiu na frente na semifinal da Copa do Rei. Nesta quinta-feira, venceu o grande rival, Real Madrid, por 1 a 0, no Santiago Bernabéu. O gol do jogo foi do zagueiro brasileiro Éder Militão (contra). Agora, no jogo de volta no Camp Nou, no dia 5 de abril, o Barça joga por um empate para ir à final.

Saiba como apostar na Champions League

Foi um jogo truncado. O Barcelona, com desfalques importantes como o atacante Lewandowski, precisava ser estratégico para levar o triunfo, e foi. Achou o gol no meio do primeiro tempo e conseguiu se segurar até o apito final para sair com a vitória.

Vinícius Júnior, grande nome do Real Madrid, não conseguiu repetir as boas atuações. Isso porque ficou encaixotado na ótima marcação do Barcelona. O brasileiro chegou a se irritar em certo momento, aplicou um golpe de judô em De Jong e levou cartão amarelo. Também se envolveu em confusão com o meia espanhol Gavi.

O meio-campista De Jong, aliás, foi um dos grandes nomes do jogo. Ganhou praticamente todos os duelos no meio de campo e ajudou o Barça a sair vitorioso.

Os melhores momentos do jogo

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.