18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona vence o Real Madrid na prorrogação e conquista a Copa do Rei; odds da Champions

Koundé marcou o gol do título do Barcelona
Koundé marcou o gol do título do Barcelona. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

O Barcelona venceu o maior rival, Real Madrid, por 3 a 2, neste sábado, e conquistou a Copa do Rei pela 32ª vez em sua história. No tempo normal, 2 a 2. Pedri e Ferrán Torres marcaram para o Barça. Mbappé e Tchouaméni marcaram para o Real. Na prorroga, Koundé marcou o gol do título para o Barça.

Visitar a Betano

Foi uma final sensacional, digna de um Barcelona x Real Madrid. No primeiro tempo, o Barcelona foi melhor e abriu o placar com Pedri. O Real Madrid virou no segundo tempo com gols de Mbappé e Tchouaméni. Ferrán Torres empatou para o Barça aos 38 minutos do segundo tempo.

A cinco minutos do fim do jogo, na prorrogação, coube a Koundé o papel de herói. Ele se aproveitou de uma falha da zaga do Real Madrid e finalizou bonito para marcar. Sem chances para o goleiro Courtois.

Vai chegando ao fim a Era Ancelotti no Real Madrid. Após mais uma perda de título, a chance de permanência para a próxima temporada é praticamente 0. A tendência é que ele assuma o comando da Seleção Brasileira.

Já o Barcelona, comandado pelo alemão Hansi Flick, quer a tríplice coroa. Campeão da Copa do Rei, o Barça lidera o Campeonato Espanhol e é semifinalista da Champions League. Falando em Champions, bora conferir as odds?

Champions League – odds Betano

Barcelona campeão3.00 (odds Betano)
PSG campeão 3.25 (odds Betano)
Arsenal campeão3.50 (odds Betano)
Inter de Milão campeã5.50 (odds Betano)

Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 26 de abril de 2025, 20h08.

Maior campeão da Copa do Rei

O Barcelona é o maior campeão da Copa do Rei com 32 títulos. O Athletic Bilbao é o segundo maior campeão com 24 títulos e o Real Madrid, o terceiro, com 20 títulos.

Leo Santos
3580 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.