18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona tropeça, e perde a chance de abrir mais na liderança do Campeonato Espanhol

Não deu para o Barcelona
Não deu para o Barcelona. Foto: IMAGO / Marca

O Barcelona teve a chance de se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Espanhol, mas não aproveitou. Neste domingo, foi derrotado pelo Almería por 1 a 0, fora de casa. O gol da partida foi marcado por El Bilal Touré. A distância do Barça para o segundo colocado, Real Madrid, é de sete pontos.

Saiba como apostar na Champions League

O Almería, que luta contra o rebaixamento, jogou por uma bola. Conseguiu marcar com Touré ainda no primeiro tempo e se segurou lá atrás no restante do jogo. O Barcelona não chegou tanto, mas quando chegou, parou na muralha do Almería.

O gol de Touré saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. O jogador recebeu o passe de Suárez nas costas da defesa e fuzilou o goleiro Ter Stegen.

Com a vitória, o Almería chegou a 24 pontos e assumiu a 17ª colocação do Campeonato Espanhol, empurrando o Valencia para a zona de rebaixamento.

Vale frisar que o Barcelona teve os desfalques de Pedri, Dembélé e Ansu Fati. O Barça volta a campo na quinta-feira. Enfrenta o Real Madrid, fora de casa, pela semifinal da Copa do Rei. O Almería, por sua vez, recebe o Villarreal, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Leo Santos
2629 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.