18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona sonha com a contratação do artilheiro Haaland, do Manchester City

Haaland em ação pela seleção norueguesa
Haaland em ação pela seleção norueguesa. Foto: IMAGO / Bildbyran

De acordo com informações do jornal catalão “Mundo Deportivo”, o Barcelona colocou o artilheiro norueguês Erling Haaland, do Manchester City, na mira. A ideia do Barça é tentar contratar o jogador na janela de transferência do meio do ano que vem, período em que se encerra o contrato do experiente Lewandowski com o clube.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Rafaela Pimenta e o ex-jogador Maxwell, representantes de Haaland, já teriam inclusive se reunido com Deco, dirigente do Barcelona, para tratar do assunto. Ou seja, o staff de Haaland já está ciente do interesse blaugrana.

Fato é que o Barcelona precisa de um centroavante pronto para substituir Lewa. Os jovens Vitor Roque e Marc Guiu ainda vão precisar de um tempinho.

Vale frisar que o Barcelona tem a concorrência do maior rival, Real Madrid, na disputa por Haaland. Concorrência pesadíssima.

Haaland tem contrato com o Manchester City até 30 de junho de 2027 e está avaliado, segundo o site alemão “Transfermarkt”, em 180 milhões de euros (cerca de R$ 969 milhões).

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet