18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona quer o retorno de Lionel Messi para 2023

Barcelona quer a volta de Lionel Messi
Barcelona quer a volta de Lionel Messi. Foto: IMAGO / AFLOSPORT

A diretoria do Barcelona sonha com a volta de Lionel Messi, atualmente no PSG. Pelo menos é o que garante o jornal catalão “Sport”. E o trabalho de reaproximação com o craque já começou. A ideia é contratar Messi no ano que vem, já que o contrato dele com o Paris Saint-Germain se encerra no meio de 2023. O argentino já poderia assinar um pré-contrato com o Barça em janeiro.

Saiba como apostar na Champions League

Recentemente, Joan Laporta, presidente do Barcelona, afirmou que ainda se sente em dívida com Lionel Messi.

– Espero e desejo que o capítulo de Messi no Barça não tenha terminado. É nossa responsabilidade garantir que este capítulo, que ainda está aberto e não foi fechado, tenha um momento em que possa ser feito como deveria ter sido feito. Com um final, muito mais esplêndido do que foi – disse o cartola blaugrana.

Laporta voltou à presidência do Barcelona no ano passado, pouco tempo depois de Messi tentar deixar o clube por conta de um problema com o antigo presidente Josep Maria Bartomeu. Laporta contornou a situação, acertou a permanência de Messi, mas precisou desfazer o acordo devido a problemas financeiros do clube. Messi, então, foi parar no PSG.

Cristiano Ronaldo deve deixar o Manchester United

Cristiano Ronaldo não quer permanecer no Manchester United. Na reunião realizada nesta terça-feira, no CT do clube inglês, o jogador manifestou o desejo de deixar o United e ninguém foi capaz de convencê-lo do contrário. Nem mesmo o lendário Alex Ferguson.

Segundo informações do jornal espanhol “Marca”, CR7 tem um pé e meio fora do clube. O Atlético de Madrid pode ser o destino de Cristiano, que aceitaria reduzir seu salário. Mas o presidente do clube colchonero desconversou.

– É quase impossível. Não sei quem inventou essa história. Os rumores são rumores e devem ficar onde estão, porque, se continuam aumentando, parecerá que são reais, e não são – disse Enrique Cerezo.

Leo Santos
1025 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...