18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona oficializa a contratação do atacante brasileiro Vitor Roque

Vitor Roque reforça o Barcelona a partir do meio do ano que vem
Vitor Roque reforça o Barcelona a partir do meio do ano que vem. Foto: IMAGO / NurPhoto

Vitor Roque é do Barcelona. O clube catalão anunciou a contratação do jovem atacante brasileiro nesta quarta-feira. Por Vitor Roque, o Barça vai desembolsar 74 milhões de euros (algo em torno de R$ 400 milhões). O Athletico-PR ainda fica com 20% dos direitos econômicos do atleta. Roque se apresenta ao clube catalão no meio de 2024.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O contrato de Vitor Roque com o Barcelona é válido até o fim da temporada 2030/2031 e a multa rescisória de 500 milhões de euros (cerca de R$ 2,6 bilhões).

Para anunciar a contratação de Vitor Roque, uma das grandes promessas do futebol brasileiro, o Barcelona fez um vídeo todo especial. Usou um tigre, já que o Tigrinho agora é culé.

Ainda no Athletico-PR, Vitor Roque entra em campo nesta quarta-feira para enfrentar o Flamengo, na Arena da Baixada, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo está marcado para 21h30 e tem transmissão da TV Globo. O Athletico precisa vencer por dois gols de diferença, já que foi derrotado no jogo de ida por 2 a 1.

Leo Santos
2563 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Giroud anuncia aposentadoria da seleção francesa após a disputa da Euro

Vasco sonha com o retorno do meia Philippe Coutinho