18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona e Real Madrid disputam destaque do Bayer Leverkusen

Wirtz em ação pela seleção da Alemanha
Wirtz em ação pela seleção da Alemanha. Foto: ddp media GmbH / Alamy Stock Photo

De acordo com informações da imprensa espanhola, Barcelona e Real Madrid disputam a contratação do jovem meia alemão Florian Wirtz, de 21 anos. Ele foi o destaque do Bayer Leverkusen na última temporada. O clube conquistou o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha, e ficou com o vice-campeonato da Liga Europa. Ficou invicto até o penúltimo jogo da temporada, quando perdeu para a Atalanta.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Camisa 10 do Bayer Leverkusen, Wirtz disputou 49 jogos na temporada, marcou 18 gols e deu 19 assistências. Ele tem contrato com o Leverkusen até 30 de junho de 2027 e está avaliado em 130 milhões de euros (cerca de R$ 744 milhões). As boas atuações renderam a Wirtz a convocação para a Alemanha para a disputa da Eurocopa.

O Real Madrid acabou de contratar o craque francês Mbappé, mas não quer perder Wirtz. O Barcelona não quer deixar o maior rival se reforçar, mas esbarra na crise financeira. Quem será que fica com Wirtz?

Leo Santos
2617 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Pedrinho libera e Medel vai trocar o Vasco pelo Boca Juniors (ARG)