18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona e PSG miram Bruno Guimarães e Newcastle não descarta venda

Bruno Guimarães em ação pelo Newcastle
Bruno Guimarães em ação pelo Newcastle. Foto: IMAGO / NurPhoto

O volante brasileiro Bruno Guimarães, um dos destaques do Newcastle (ING), pode muito em breve ter nova casa. De acordo com informações do site “Globosporte.com”, Barcelona (ESP) e PSG (FRA) estão interessados no jogador e o Newcastle não descarta uma venda. O clube inglês anunciou recentemente um prejuízo de 73,4 milhões (R$ 456 milhões) e tem a necessidade de fazer dinheiro. Bruno é o jogador mais valorizado do elenco.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– É difícil dizer especificamente sobre determinados jogadores, mas posso dizer que se quisermos chegar onde queremos, às vezes é necessário trocar os seus jogadores. Qualquer decisão que tomarmos terá sempre como pano de fundo o benefício de médio e longo prazo para o clube – disse Darren Eales, diretor-executivo do Newcastle.

Segundo o “GE”, o Newcastle não deve vender Bruno Guimarães nesta janela de transferências. A tendência é que ele seja vendido na janela do meio do ano. A multa rescisória do jogador é de 100 milhões de libras (cerca de R$ 622 milhões), mas a pedida do Newcastle pelo atleta não deve chegar a isso.

Bruno Guimarães é um dos jogadores mais bem pagos da Premier League. Nesta temporada, pelo Newcastle, o jogador de 26 anos disputou 29 jogos, marcou um gol e deu três assistências.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians