18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona e Arsenal vencem e vão às quartas de final da Champions League

Lewandowski deixou o dele na vitória do Barça
Lewandowski deixou o dele na vitória do Barça. Foto: IMAGO / Xinhua

Tá afunilando. Nesta terça-feira, mais dois gigantes garantiram vaga nas quartas de final da Champions League. O Barcelona venceu o Napoli por 3 a 1, em casa, com gols de Fermín López, João Cancelo e Lewandowski, e se classificou. O Arsenal garantiu a vaga ao passar pelo Porto nos pênaltis.

No tempo normal, vitória por 1 a 0 com gol de Trossard. Nas penalidades, vitória por 4 a 2. Os brasileiros Wendell e Galeno, convocados por Dorival Júnior para a Seleção, desperdiçaram as cobranças.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Voltando ao jogo do Barcelona, o destaque foi o atacante brasileiro Raphinha, que participou dos dois primeiros gols. O Barcelona, vale lembrar, não frequentava o mata-mata da Champions há duas edições. Nas duas últimas, caiu na fase de grupos.

Além de Barcelona e Arsenal, já garantiram vaga nas quartas de final da Champions League: Real Madrid, Manchester City, PSG e Bayern de Munique. Vai ser só jogão daqui pra frente.

Nesta quarta-feira, mais dois confrontos: Atlético de Madrid x Internazionale e Borussia Dortmund x PSV.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.