18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barcelona demora a se mexer, e retorno de Messi fica mais difícil

Messi não vai seguir no PSG
Messi não vai seguir no PSG. Foto: IMAGO / PanoramiC

O futuro de Lionel Messi ainda é uma incógnita. Tudo caminhava para um retorno ao Barcelona, mas o clube catalão, segundo a imprensa europeia, está demorando a se mexer. Ainda não fez uma proposta oficial ao jogador. Explica-se: o Barça ainda precisa se acertar financeiramente para conseguir contratar Messi. O problema é que Messi não quer esperar. O contrato com o PSG está no fim, e o craque quer definir logo o futuro.

Saiba como apostar na Champions League

O desejo de Messi é de continuar no futebol europeu. A Premier League é uma possibilidade, já que alguns clubes procuraram o jogador. O staff do craque, por sua vez, deseja que ele vá para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, que financeiramente fez a melhor proposta. Algo em torno de R$ 2 bilhões por ano. O Inter Miami, dos Estados Unidos, é outra possibilidade.

Messi foi campeão francês com o PSG na última semana. Nesta temporada, com a camisa do clube francês, Messi marcou 21 gols e deu 20 assistências em 40 jogos.

Leo Santos
2578 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.