18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Barca do São Paulo começa a zarpar: Éder, Colorado e Marcos Guilherme são dispensados

O experiente Éder foi dispensado do São Paulo
O experiente Éder foi dispensado do São Paulo. Foto: IMAGO / Sports Press Photo

Após uma temporada sem títulos, o São Paulo começa as mudanças em seu elenco. E, nesta segunda-feira, anunciou três dispensas: os atacantes Éder e Marcos Guilherme e o volante Colorado não terão os seus contratos renovados. Os vínculos vencem no fim deste ano.

“O São Paulo agradece aos atletas pelos serviços prestados com comprometimento e dedicação e estima sucesso na sequência das carreiras”, informou o Tricolor nas redes sociais.

O zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Reinaldo e o meia Igor Gomes também não vão ficar. As saídas devem ser anunciadas em breve.

O São Paulo brigou por vaga na Libertadores até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, a goleada sobre o Goiás, fora de casa, não foi suficiente para a classificação para o principal torneio do continente. O Tricolor vai, mais uma vez, disputar a Sul-Americana.

Nesta temporada, o São Paulo chegou à final do torneio, mas foi derrotado pelo Independiente Del Valle, do Equador, e ficou com o vice-campeonato. Del Valle que vai disputar a Recopa Sul-Americana contra o Flamengo.

O técnico Rogério Ceni seguirá no São Paulo. A diretoria tricolor avaliou como bom o trabalho do ídolo. Ceni terá uma missão daquelas em 2023, até porque o Tricolor, em dificuldades financeiras, não deve fazer grandes contratações.

Alexandre Pato sem clube

Ex-jogador do São Paulo, Alexandre Pato se despediu do Orlando City, dos Estados Unidos. Seria um bom reforço para o time de Rogério Ceni? Pato está com 33 anos.

Leo Santos
1173 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes

Vinicius Júnior chega a 200 jogos com a camisa do Real Madrid

Lesão pode tirar Mbappé do jogo do PSG contra o Bayern, pela Champions

Betfair vira patrocinadora master do Cruzeiro