Após uma temporada sem títulos, o São Paulo começa as mudanças em seu elenco. E, nesta segunda-feira, anunciou três dispensas: os atacantes Éder e Marcos Guilherme e o volante Colorado não terão os seus contratos renovados. Os vínculos vencem no fim deste ano.
“O São Paulo agradece aos atletas pelos serviços prestados com comprometimento e dedicação e estima sucesso na sequência das carreiras”, informou o Tricolor nas redes sociais.
O zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Reinaldo e o meia Igor Gomes também não vão ficar. As saídas devem ser anunciadas em breve.
O São Paulo brigou por vaga na Libertadores até a última rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, a goleada sobre o Goiás, fora de casa, não foi suficiente para a classificação para o principal torneio do continente. O Tricolor vai, mais uma vez, disputar a Sul-Americana.
Nesta temporada, o São Paulo chegou à final do torneio, mas foi derrotado pelo Independiente Del Valle, do Equador, e ficou com o vice-campeonato. Del Valle que vai disputar a Recopa Sul-Americana contra o Flamengo.
O técnico Rogério Ceni seguirá no São Paulo. A diretoria tricolor avaliou como bom o trabalho do ídolo. Ceni terá uma missão daquelas em 2023, até porque o Tricolor, em dificuldades financeiras, não deve fazer grandes contratações.
Alexandre Pato sem clube
Ex-jogador do São Paulo, Alexandre Pato se despediu do Orlando City, dos Estados Unidos. Seria um bom reforço para o time de Rogério Ceni? Pato está com 33 anos.