18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Balotelli se oferece para atuar no futebol árabe e no Milan

Balotelli passou pelo futebol da Suíça antes de voltar para a Turquia
Balotelli passou pelo futebol da Suíça antes de voltar para a Turquia. Foto: IMAGO / Geisser

No modo Arturo Vidal de ser, o atacante italiano Mario Balotelli afirmou que está disponível para jogar no futebol da Arábia Saudita ou no Milan. Vale lembrar que Vidal, jogador do Athletico-PR e da seleção chilena, se ofereceu por bastante tempo para atuar no Boca Juniors e no Flamengo, no qual foi campeão da Libertadores e da Copa do Brasil de 2022.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– Se o projeto saudita continuar, provavelmente irei para lá – disse o atacante, que acertou seu retorno ao Adana Demirspor, da Turquia, após uma passagem conturbada no Sion, da Suíça.

Em entrevista ao jornal “La Gazzetta Dello Sport”, Balotelli também falou sobre o Milan, clube pelo qual atuou nas temporadas 2012/13 e 2013/14.

– Eles precisam de um atacante jovem e aqui estou eu! – brincou o jogador, de 33 anos.

– O problema do Milan é que tem muitos jovens. Precisam de jogadores com personalidade. Rafael Leão? Gosto de Pioli (técnico do Milan), mas se Leão não estiver bem, o Milan joga pouco. Quando ele está num dia ruim, o Milan não ganha – concluiu.

Leo Santos
2572 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.