18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bahia vence o Fluminense por 1 a 0 e se distancia um pouco da zona de rebaixamento

Bahia e Fluminense fizeram jogo disputado
Bahia e Fluminense fizeram jogo disputado. Foto: Mailson Santana / Fluminense / Divulgação

Abrindo a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0, nesta terça-feira, na Fonte Nova. O gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Everaldo, de cabeça. O Tricolor Carioca, vale frisar, entrou em campo com os reservas, já que o foco, nesta semana, é na final da Copa Libertadores, que será disputada neste sábado, contra o Boca Juniors, no Maracanã.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com o resultado, o Bahia chegou a 37 pontos e se distanciou um pouco da zona de rebaixamento. Agora, são cinco pontos de vantagem para o Goiás, primeiro time da zona da degola com 32 pontos. O Fluminense é o oitavo colocado do Brasileirão com 45 pontos.

Quem achava que seria uma vitória tranquila do Bahia, se enganou. O time baiano suou a camisa para vencer time B do Fluminense. O Tricolor Carioca chegou a colocar duas bolas na trave.

O gol do Bahia saiu no fim do primeiro tempo. Primeiro tempo esse em que o Tricolor de Aço não foi bem. Criou muito pouco. Coube ao artilheiro resolver. Após bola na área, ele ganhou do zagueiro e marcou de cabeça.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.