18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bahia tem interesse na contratação do atacante Marinho, do Flamengo

Marinho pode trocar o Flamengo pelo Bahia
Marinho pode trocar o Flamengo pelo Bahia. Foto: IMAGO / Just Pictures

Com poucas chances no Flamengo, o atacante Marinho pode se transferir para o Bahia. De acordo com informações da Rádio Itapoan, o Tricolor Baiano tem interesse na contratação do jogador de 32 anos, que sequer foi utilizado pelo Rubro-Negro no clássico do último domingo contra o Vasco.

A diretoria do Bahia procurou a diretoria do Flamengo e a negociação pode ter um desfecho positivo nos próximos dias. Marinho tem contrato com o Flamengo somente até o fim de 2023.

Saiba como apostar em partidas de futebol

Vale lembrar que o Flamengo pagou cerca de R$ 7 milhões ao Santos pelo jogador no ano passado. Mas Marinho jamais conseguiu se firmar. Teve alguns lampejos, mas não conseguiu cair nas graças nem da torcida e nem dos treinadores que passaram pelo clube neste período. No caso, Dorival Júnior e Vitor Pereira.

Na temporada passada, Marinho fez 43 jogos, marcou seis gols e deu seis assistências. Nesta temporada, ele disputou oito partidas e marcou apenas um gol.

O Flamengo, assim como o Bahia, está no mercado. O Rubro-Negro tem interesse na contratação do jovem atacante Ângelo, de 18 anos, que pertence ao Santos.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.