18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bahia perde para o Atlético Nacional e se complica na Libertadores; odds do Grupo F

Everton Ribeiro em ação pelo Bahia
Everton Ribeiro em ação pelo Bahia. Foto: Leticia Martins / Bahia / Divulgação

O Bahia foi derrotado pelo Atlético Nacional, da Colômbia, por 1 a 0, nesta quarta-feira, fora de casa, e viu a sua situação se complicar na Libertadores. O Tricolor perdeu a primeira colocação do Grupo F para os colombianos e pode perder o segundo lugar para o Internacional ou para o Nacional, que jogam nesta quinta, no Uruguai.

Visitar a Betano

E a vitória do Atlético Nacional foi merecida. Os colombianos criaram as principais chances do jogo. Tiveram até um gol anulado no início. Impedimento duvidoso. O Bahia pouco chegou, faltou inspiração ao time comandado pelo técnico Rogério Ceni. Viveros marcou o único gol do jogo.

O Atlético Nacional chegou aos nove pontos, o Bahia se manteve com sete, o Internacional, terceiro colocado, tem cinco pontos e o Nacional tem quatro. O ideal, para o Bahia, é que Internacional e Nacional empatem, nesta quinta-feira, às 19h, no Uruguai. Só desta forma, o Tricolor mantém o segundo lugar. Caso o Nacional vença, ultrapassa o Bahia. Caso o Inter vença, ultrapassa o Bahia.

E a decisão da classificação, de qualquer forma, vai ficar para a última rodada. O Bahia vai enfrentar o Internacional no Beira-Rio. Jogo duríssimo.

A odd para a classificação do Bahia às oitavas de final, na Betano, está em 3.15. Para a eliminação, está em 1.35. Para a classificação do Internacional a odd está em 1.72. Para a eliminação do Colorado está em 2.05.

Grupo F da Libertadores – odds Betano

Bahia classificado3.15 (odds Betano)
Bahia eliminado1.35 (odds Betano)
Internacional classificado1.72 (odds Betano)
Internacional eliminado2.05 (odds Betano)

Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 14 de maio de 2025, 21h53.

Leo Santos
3634 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.