18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Bahia anuncia a contratação do lateral-direito colombiano Santiago Arias

Arias, à esquerda, vai reforçar o Bahia
Arias, à esquerda, vai reforçar o Bahia. Foto: IMAGO / USA TODAY Network

Mais um reforço de peso no Bahia. O clube anunciou neste domingo a contratação do lateral-direito colombiano Santiago Arias, de 32 anos. Ele assinou contrato com o Tricolor Baiano até dezembro de 2025. Arias tem no currículo vários clubes europeus como Atlético de Madrid (ESP), PSV (HOL) e Bayer Leverkusen (ALE) e seleção colombiana, pela qual disputou duas Copas do Mundo (2014 e 2018) e três Copas América (2015, 2016 e 2019).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Arias estava sem clube após o fim do seu contrato com o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, no fim do ano passado. Na última temporada, com a camisa do clube norte-americano, ele disputou 32 jogos com dois gols e três assistências.

No Bahia, Arias vai disputar a posição de titular com Gilberto. O clube conta ainda, para o setor, com Cicinho e André.

Além de Arias, o Bahia já contratou, para a temporada, os volantes Jean Lucas e Caio Alexandre, o meia Everton Ribeiro, o zagueiro Victor Cuesta e o lateral-esquerdo Iago Borduchi. Esse último chega ao clube em julho.

Leo Santos
2629 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.