Tem reforço de peso no Bahia. O meia Everton Ribeiro, de 34 anos, foi anunciado como reforço pelo Tricolor de Aço e apresentado neste fim de semana. Ele assinou um contrato de duas temporadas com o clube (até o fim de 2025). O jogador foi recebido com muita festa pela torcida, em Salvador.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– A minha ambição é do tamanho do Bahia, olhar para cima. Mostrar que o Bahia veio para se encaixar na parte de cima da tabela, brigar por coisas grandes. É pensar grande, em surpreender.. (…) Me apresentaram um projeto muito ambicioso, de uma grandeza enorme. O que me motiva são novos desafios, buscar títulos, buscar fazer história – disse Everton Ribeiro, novo camisa 10 do Bahia.
Everton Ribeiro recebeu a camisa 10 do jovem atacante Biel, que abriu mão do número para o ídolo.
No Bahia, Everton Ribeiro voltará a trabalhar com o técnico Rogério Ceni, com quem foi campeão brasileiro no Flamengo. Na entrevista coletiva, ele rasgou elogios a Ceni.
– Quando ele me ligou, um cara que admiro, toda a conversa que a gente teve, projetando onde eu poderia jogar, como poderia ser a equipe…é um cara visionário, que pensa na frente, e é muito ambicioso. Ele está pronto para fazer o Bahia ser ainda maior do que é – disse Everton.
Além de Everton Ribeiro, o Bahia já fechou a contratação do volante Jean Lucas, que estava no Santos. O volante Caio Alexandre, que fez uma ótima temporada pelo Fortaleza, pode chegar.