18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Avaí e ABC empatam e rebaixamento antecipado marca a 34ª rodada da Série B do Brasileirão

- julho - 2024
IMAGO / TheNews2

Com um empate por 1 a 1 no Frasqueirão, em Natal, o ABC foi rebaixado de forma antecipada para a Série C de 2024 na partida contra o Avaí, que aconteceu nesta quinta-feira (26) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O gol do atacante Waguininho aos 34 minutos do primeiro tempo abriu o placar para o time da casa, enquanto o também atacante Welliton empatou para o ABC aos 41 da etapa complementar.

Mesmo com o empate, as posições dos dois times não se alteram. O ABC permanece em último lugar, na 20ª posição com 21 pontos, agora rebaixado para a Série C de 2024. Por sua vez, o Avaí está em 13º lugar com 39 pontos. A Ponte Preta, que ocupa o 16º posto com 35 pontos, é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Próximos jogos

Na 35ª rodada, o ABC enfrentará o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, no dia 7 de novembro (terça-feira), às 21h30. Já o Avaí enfrentará a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no dia 4 (sábado) às 17h.

Avatar de Marina Sampaio
86 artigos
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para as editorias de Educação, Política e Beleza. Desde 2023, assumiu a responsabilidade de liderar o Apostagolos, portal focado em apostas esportivas legais e esportes. Como um entusiasta apaixonada por ambos os campos, têm o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.