18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atlético-MG vence o São Paulo com gol de Paulinho no fim e ainda sonha com o título brasileiro

Paulinho comemora o gol da vitória do Galo
Paulinho comemora o gol da vitória do Galo. Foto: Pedro Souza / Atlético-MG / Divulgação

O Atlético-MG venceu mais uma. Neste sábado, no Mineirão, pela penúltima rodada do Brasileirão, bateu o São Paulo por 2 a 1 e se permitiu ainda sonhar com o título. Hulk e Paulinho marcaram os gols do Atlético. Luciano, de pênalti, fez o gol do Tricolor. Com o resultado, o Galo chegou a 66 pontos, mesma pontuação do líder, Palmeiras. O Atlético perde no saldo. O Alviverde enfrenta o Fluminense, no Allianz, neste domingo.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No primeiro tempo, nada de gols. Jogo truncado, com poucas chances de gol. A emoção ficou para o segundo tempo. Para os minutos finais, para falar a verdade. Hulk, de fora da área, marcou um golaço e abriu o placar para o Atlético-MG. Nos acréscimos, Luciano empatou de pênalti. Mas a fase do Galo é absurda e Paulinho marcou o segundo. Mais um golaço. Ele recebeu um belo passe de Hulk e tocou na saída do goleiro.

Paulinho é o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 19 gols, dois a mais que Tiquinho Soares, do Botafogo. O Atlético-MG, na última rodada, vai enfrentar o Bahia, fora de casa. A missão agora é secar o Palmeiras contra o Fluminense.

Flamengo e Grêmio ainda possuem chances remotas de título. O Rubro-Negro, com 63 pontos, enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, neste domingo. O Tricolor, com 62 pontos, recebe o Vasco, na Arena.

Leo Santos
2641 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.