18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atlético-MG vai demitir o técnico Luiz Felipe Scolari, diz site

Felipão vai deixar o comando do Atlético-MG
Felipão vai deixar o comando do Atlético-MG. Foto: IMAGO / Fotoarena

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, vai deixar o comando do Atlético-MG. É o que garante nesta quarta-feira o site “Globoesporte.com”. A diretoria do Galo tomou a decisão em reunião realizada na noite de terça. O desempenho do time não vem agradando. Além disso, Felipão não tem uma boa relação com a torcida, e nem com a imprensa.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Atlético-MG vem de uma atuação muito ruim diante do América-MG, no Independência. O Galo foi derrotado por 2 a 1 e quase ficou sem a classificação para a final do Campeonato Mineiro.

O elenco do Atlético-MG se reapresenta nesta quarta-feira. A diretoria do Galo vai se reunir com Felipão para acertar a saída do treinador. O valor da multa rescisória é equivalente a três meses de trabalho. Felipão tem contrato até o fim do ano.

No total, Felipão comandou o Atlético-MG em 41 partidas com 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Ele chegou ao Galo em julho do ano passado e fez uma boa reta final de Brasileirão brigando pelo título.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.