18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atlético-MG sonha com Rodrigo Muniz, ex-Flamengo, mas negociação é considerada difícil

Rodrigo Muniz comemora gol pelo Fulham
Rodrigo Muniz comemora gol pelo Fulham. Foto: IMAGO / PA Images

O Atlético-MG busca um centroavante para a próxima temporada e a bola da vez é o jovem Rodrigo Muniz, ex-Flamengo e atualmente no Fulham, da Inglaterra. A informação é do site “Globoesporte.com”. A negociação, no entanto, é considerada bem complicada.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Recentemente, o Atlético-MG fez uma proposta de 4 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões) por 50% dos direitos do atleta, mas o Fulham pediu 8 milhões de libras (cerca de R$ 50 milhões). Valor esse considerado fora da realidade pela diretoria atleticana.

Na última temporada, Muniz foi emprestado ao Middlesbrough para pegar experiência. Nesta, vem tendo algumas oportunidades no Fulham. Foram oito jogos com um gol marcado.

Caso não tenha sucesso na negociação com Rodrigo Muniz, a tendência é que o Galo vá atrás de Mastriani, destaque do rival América-MG no Brasileirão.

Recentemente, o Atlético-MG tentou a contratação do meio-campista Gustavo Scarpa, que pertence ao Nottingham Forest, da Inglaterra, e que está emprestado ao Olympiacos, da Grécia. Scarpa rejeitou a investida. Ele quer ficar no futebol europeu.

Leo Santos
2294 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.